Oieee, sou a Cristiane Baptista, ou simplesmente Cris. Carioca, mãe do Caio, esposa do André, revisora, contadora de histórias visuais, tagarela por natureza, apaixonada por cães (tenho 2 cathorríneos lindos, o Meli e o Du), por plantas, pela minha família e por música. Feliz com a vida, agradecida pelas oportunidades que ela me dá de me reinventar, me resignificar dia após dia. Encantada pelo poder da fotografia desde novinha. Ela me fisgou por completo ainda na adolescência quando fiz meu primeiro curso de fotografia...faz tempo isso. rs. A partir de 2013 passei a ajudar a memória afetiva das famílias que compartilham comigo momentos especiais de suas vidas. 


Minhas fotografias trazem muito do que eu sou, a alegria e o movimento estão sempre presentes. Sempre tentei capturar a essência das pessoas que fotografo de maneira espontânea e descontraída, acho que no futuro esses detalhes dirão muito sobre quem elas são desde muito tempo atrás.

Se você quer ter uma experiência legal dentro da fotografia, me chama no whats, vamos conversar, me conte sua história pra que juntas possamos organizar seu ensaio ou fazer aquela cobertura fotográfica maneira da sua festa. Eu sei que você vai curtir. Vamos nos divertir, seja em um ensaio externo ou na sua casa, seja numa festa, na igreja ou no parto. Não importa, a alegria é a mesma e o motivo que me colocou ali também.

Fique à vontade, aqui é a minha casa dentro da fotografia, portanto entre, não se acanhe, aprecie sem moderação, e permita que eu registre um grande momento da sua vida e conte a sua história do jeitinho que eu vejo.


Um beijinho,

Cris