Grávidas e Partos

Praia Vermelha - RJ

Gestante Oriana . Praia Vermelha . RJ

Eu fotografo momentos tão especiais da vida das pessoas e isso requer uma responsabilidade muito grande da minha parte, pois sei que aquelas memórias afetivas em forma de imagens serão a fonte de referência do passado daqueles que fotografei e dos que virão depois, por isso eu busco conhecer sempre um pouco mais daqueles que estão divindo uma alegria comigo, e com a Oriana e o Thiago foi exatamente assim. A Oriana é amiga de uma menina que vi nascer e é uma pessoa que eu adoro, o Thiago, eu descobri no dia que era bem tímido, gostava muito de música (as unhas grandes denunciavam que ele tinha uma certa aptidão para os instrumentos de corda hehehe).

O Ensaio gestante da Oriana aconteceu aqui na Praia Vermelha no RJ, aos pés do Bondinho do Pão de Açúcar, numa manhã com muuuuita neblina, tanta que tinha momentos que eu mal conseguia ver a nossa gestante desfilando toda a sua beleza nas areias da praia, mas aos pouquinhos o sol foi se firmando e mostrando a sua força por entre a neblina, o que rendeu fotos belíssimas.

A Oriana é aquela gestante que... topa tudo! Nos divertimos muito durante toda a sessão de fotos, demos boas e sonoras gargalhadas, no fim ela já estava dentro da água de biquíni jogando água pro alto e celebrando muito a vida ma Maria Luiza que estava por vir. O ensaio fotográfico aconteceu bem no fim da gestação, o que não é muito indicado devido ao cansaço que as gravidinhas ficam, mas a Oriana aguentou firme, relaxou, curtiu o momento e garantiu as fotos lindas pra sua filha poder ver como a mamãe dela estava maravilhosa durante a gestação; e o mais importante, o quão feliz ela estava.

Fotografia: Cristiane Baptista


CRIS.B FOTOGRAFIA | contato@crisb.com.br | www.crisb.com.br

Espero que tenha gostado do meu trabalho como fotógrafa de família, e torço para poder contar a sua história. Chegou a sua hora!

Vamos manter contato? Clique nos ícones e me siga da forma que melhor for pra você, ou então...

Clique aqui e fale comigo agora pelo Whatsapp

Todas as fotos deste site são de autoria de Cristiane Baptista. Este site e todo o seu conteúdo está protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei N° 9610, de 19/02/1998).

Tags

Ensaio Gestante Ensaio Externo Ensaio na Praia

gestante de top, saiao e chapeu com a mao na barriga e olhando para o mar
gestante sentada em pedras de chapeu e oculos escuros sorrindo
gestante sacode o cabelo em frente ao mar sorrindo e segurando a sua barriga
foto preto e branco em tomada plonge de gestante sentada na area da praia acariciando a sua barriga
foto de meio corpo de gestante sorrindo para foto na praia
foto de gestante saindo do mar em direcao a praia
gestante posando com a mao na barriga e olhando para barriga em frente a varios caiaques na praia vermelha
gestante e marido passeiam nas areias da praia em neblina ela aponta para o mar
foto de casal, ela gestante de olhos fechado segurando a barriga e com semblante sereno, ele beija a sua cabeça e segura também a barriga da gravida
foto da barriga da gestante com a mao do pai e da mae acariciando-a
foto de gestante de biquini, camisao e chapeu sorrindo para a foto
fotgrafia premiada de gestante feliz dentro do mar jogando aguia para o alto